A Uniben Administradora de Benefícios deseja manter uma relação de confiança e transparência junto aos seus beneficiários e visitantes.
Em razão disso, elaboramos este documento para ajudar você a entender quais informações são coletadas, por qual motivo as coletamos, se as compartilhamos e com quem. Além disso, este aviso tem como objetivo informar os seus direitos relativos a essas informações e como exercê-los junto à Uniben Administradora de Benefícios.
Para nós, é prioridade zelar pela privacidade e segurança dos seus Dados Pessoais. Qualquer informação que você nos forneça será tratada de acordo com os limites aqui estabelecidos.
Os dados descritos a seguir compõem todas as informações coletadas e/ou obtidas sobre você:
Os dados pessoais que possuímos sobre você podem ter sido informados diretamente por você, por terceiros ou coletados em bases públicas.
Durante o seu relacionamento conosco, nós pedimos algumas informações diretamente para você, como os seus dados pessoais para o cadastro.
Nós poderemos receber, em casos específicos, alguns dados pessoais seus através de terceiros. Por exemplo, a lista de profissionais de um fornecedor que atuarão em um empreendimento nas instalações da Uniben Administradora de Benefícios.
Por fim, há a possibilidade de coletarmos informações suas disponibilizadas publicamente, incluindo, mas não se limitando, mídias voltadas para networking (como LinkedIn).
A Uniben Administradora de Benefícios utiliza as informações pessoais coletadas para os seguintes propósitos:
Nós podemos utilizar os dados que você nos forneceu para cumprir a finalidade informada no momento da coleta. Por exemplo, podemos usar seus dados de identificação e qualificação para permitir a execução do contrato que firmamos com você para a prestação de serviços.
Seus dados pessoais poderão ser utilizados para o atendimento de obrigações dispostas em lei, regulações de órgãos governamentais, autoridades fiscais, Poder Judiciário e/ou outra autoridade competente. Esse tratamento poderá incluir seus dados de qualificação completa, documentos pessoais, dados bancários e informações relacionadas a procedimentos médicos, por exemplo.
Mesmo após o término da relação contratual, nós poderemos tratar alguns de seus dados pessoais para exercer nossos direitos garantidos em lei, inclusive como prova em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.
Podemos tratar os dados também com base em nosso legítimo interesse, sempre observando os limites da sua expectativa e nunca em prejuízo de seus interesses, direitos e liberdades fundamentais.
Utilizamos seus dados pessoais para a realização do seu cadastro e verificações preliminares necessárias à formalização de contratos.
Ao visitar um site, informações pessoais como nome, e-mail e interesses dos usuários são armazenadas em um Cookie. Trata-se de uma prática comum no âmbito da internet.
Os cookies ajudam o website a se lembrar de informações sobre a visita, como o seu idioma, por exemplo. Isso pode tornar a sua próxima visita mais fácil e o site mais útil para você.
A Uniben Administradora de Benefícios utiliza cookies necessários, ou seja, aqueles que são essenciais para que o website da Uniben Administradora de Benefícios carregue adequadamente e permita a sua navegação, bem como faça o uso de todas as funcionalidades disponíveis.
Além disso, a Uniben Administradora de Benefícios utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, para personalizar a publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.
Os dados pessoais serão armazenados pela Uniben Administradora de Benefícios pelo tempo necessário para o tratamento para o qual esta informação se destina, ou conforme determina a legislação aplicável, sendo eliminados pela empresa assim que deixarem de cumprir seu propósito.
O tempo de armazenamento dos dados pessoais pode ser reduzido, caso o titular das informações solicite a sua eliminação, desde que tal ação não infrinja os direitos da Uniben Administradora de Benefícios, a sua manutenção seja expressamente autorizada por lei ou regulação aplicável.
Para a operacionalização dos nossos serviços, podemos compartilhar os dados pessoais coletados com terceiros, tais como hospitais, clínicas médicas, bancos e Agência Nacional de Saúde, por exemplo.
Quando houver o compartilhamento dos seus dados, isso acontecerá para cumprir alguma finalidade específica, sempre decorrente de uma base legal, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
A lista de categorias/parceiros comerciais com quem compartilhamos os dados pode ser solicitada através do e-mail sac@unibenjf.com.br.
Temos políticas e procedimentos internos que determinam como os dados pessoais devem ser tratados pela Uniben Administradora de Benefícios. Essas normas internas têm como objetivo garantir que seus dados sejam tratados de forma adequada e em observância à legislação vigente.
Possuímos um programa de segurança da informação robusto e adotamos diversas medidas técnicas que garantem a segurança dos seus dados pessoais.
Seguem alguns exemplos de medidas que tomamos:
Você tem os seguintes direitos relativos aos seus dados pessoais:
Para acessar, obter cópia, corrigir, atualizar e/ou completar os seus dados pessoais, bem como exercer quaisquer outros direitos, você deverá requerer através de simples solicitação para o e-mail sac@unibenjf.com.br.
Em casos específicos, é possível que a sua requisição não seja atendida. Nestes casos, nós explicaremos os motivos que justificaram o não atendimento.
Requisições que envolvam dados pessoais e/ou documentos de outros titulares não serão atendidas, exceto mediante procuração, poder parental ou outra hipótese legal que autorize o exercício do direito de outro titular por você.
A Uniben Administradora de Benefícios se reserva no direito de alterar este Aviso a qualquer momento.
Esta Política de Privacidade foi publicada em nossos websites em Outubro de 2020.